sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Recomeço com o final

Ai, ai... E quase se passou uma semana sem postagens aqui. o que não faz uma faculdade, né?
Bom, pra comemorar o recomeço das aulas (nesse semestre com aulas de desenho novamente e com a linda da prof. Adriana!) coloco aqui o meu trabalho final da 2ª fase.

Auto-retrato. Lápis sobre papel sulfite

O foco daquele semestre era o desenho de modelo-vivo e como eu adorei desenhar mulheres, mas não tinha nenhuma para posar para mim, aproveitei os dotes fotográficos do Ton e me retratei através da foto dele.
Talvez mais pra frente eu deixe de gostar desse desenho, mas por hora eu o adoro, então aproveitem até lá.
AC

6 comentários:

  1. Como já falei, adoro desenho (sou um desenhista uai!) e vc está linda assim! Me sinto orgulhoso...Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pai! ^^ Fico muito feliz que goste dos meus trabalhos.

      Excluir
  2. Ah, que legal Ann ! Olha, eu realmente adoraria posar para você como modelo vivaaa \o\o.

    Gostei do desenho, o primeiro e i último foram os que mais chamaram minha atenção ! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O terceiro é meu favorito, o furinho nas costas! Amo!
      E sobre ser modelo, muito me interessa! Marquemos uma hora.

      Excluir
  3. Dotes fotográficos... Assim tu me mima! XD Bom, eu gostei MUITO de fazer, então posso dizer que fiquei mais do que feliz com esse resultado aí, que ficou muito belo. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor! ^^ E você sabe que eu gosto das suas fotografias. <3 E não é mimo!

      Excluir