sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Imagens em Processo

Sei, sei, isso vai parecer televisão... Mas essa é uma exposição que já aconteceu, foi a primeira coletiva que participei. Foi a reunião dos trabalhos realizados durante o semestre de 2012/2 na disciplina de fotografia.

Flyer digital
E aqui a fachada na noite da abertura
Meu projeto consistia de um mosaico feito com 180 fotos de folhas e folhas reveladas no tamanho de 7,5x10cm... Bom, para ver mais detalhes do processo dele é só acessar aqui. No momento ela está enrolada em papel pardo guardada com muito carinho dentro de uma pasta, quem sabe um dia ela volta pra parede com outra forma talvez.

Eu com minha Libelullidae
E só pra rir um pouquinho, nem sempre artistas entendem as obras de seus companheiros, se duvidar nem as próprias!
AC

Junto com meu amado parceiro, Ton, decifrando algo na parede

2 comentários:

  1. Sua primeira exposição... Que lindo! XD Foi muito legal ir até lá e ver seu trabalho prontinho, pra todo mundo apreciar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E fico muito grata de você estar sempre ao meu lado me apoiando! <3

      Excluir