domingo, 18 de agosto de 2013

Chá da Tarde

E mais uma vez eu consegui dar um presente de aniversário legal pra minha mãe, as vezes eu acho que é quase preciso amarrar ela pra tanto. As coisas não saíram exatamente como planejei mas foi um ótimo dia.
O objetivo principal era levar minha mãe pra conhecer a Casa de Chá Mayra Pauli, que fica ali perto da Madre Benvenuta.

Mamãe e eu <3 Dizem que somos muito parecidas.
E lá fomos nós, eu, mãe, Ton, sogrinha e tia. Tomamos chá, café, chocolate belga, comemos macarons, o melhor bolo de chocolate do mundo, mil-folhas, charlotte. Tudo muito delicioso, desde a comida até as porcelanas.


Acho que a Ariana iria surtar com esse brasão!
Depois de lá passamos num brechó beneficente em prol do animais, quero muito voltar lá pra comprar uma sacola linda que eu vi. Daí caminhamos até o shopping onde encontramos a Ari e depois de umas comprinhas voltamos para casa.
Aproveitei a ocasião para estrear um presente, mais uma compra do Ton através da Karine, um colar de cervo que queria ter preparado um outfit para a ocasião mas não foi possível, ando com saudade das anáguas...
AC

2 comentários:

  1. Se for por presente que eu te dou, SEMPRE vai ter outfit pra fazer... XD Como eu gosto muito, me divirto com isso. Adorei levar as mães lá, foi muito divertido! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de ter vários outfits! XD Nós temos que arrastar elas mais vezes pra sair, né?

      Excluir