terça-feira, 27 de agosto de 2013

Chuva a noite

As vezes tudo o que desejamos é uma cama quentinha com um barulho de chuva do outro lado da janela...
Vocês me entendem, né?

Grafite sobre papel
Esse é um dos raros desenhos que eu fiz sem uma fotografia de base e eu ainda tive um esboço que fiz no caderno antes de chegar no final.
Quando estava fazendo essa peça senti a necessidade de trabalhar com branco em cima de papel preto, afinal o céu noturno é escuro... Por isso, depois que digitalizei ele fiz uma alteração invertendo as cores. O resultado final está aqui em alguns detalhes.




Com esse desenho desejo uma ótima noite para todos e muitos bons sonhos!
AC

4 comentários:

  1. As duas versões são muito bonitas! Particularmente gostei mais da primeira, mesmo não sendo tão fiel ao céu.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Legal. ^^ O que mais gostei na segunda é a textura que ficou no céu.

      Excluir
  2. Eu adoro aquela com a cama nas nuvens, me lembra muito de Nemo, um desenho antigo que envolve o mundo dos sonhos. E se lembra isso, então é muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço a referência... Depois me mostre? Feliz que tenha pensado em sonhos... Era essa a intenção.

      Excluir