sábado, 17 de agosto de 2013

Sereia na Corte

Estou morrendo de vontade de ir a um meeting de novo... Então vou atualizar com os que não entraram aqui. E um tantinho atrasado mas não perdendo a importância, post sobre o aniversário da linda da Van!
O encontro dessa vez foi no Café da Corte, um lugar muito bonito, com muitas coisas para ver, ler e mexer. Realmente fiquei fascinada pelos móveis antigos e a quantidade de detalhes e estilos que eles conseguiram colocar dentro daqueles paredes antigas. Devo dizer que minha paixão pelo lugar só não foi maior por causa do inconveniente financeiro (16 reais por um copo de suco de morango não dá) e isso me levou a, depois do parabéns, ir comer alguma coisa no shopping, junto com vários amigos entre eles os que tem blog a Mabel (que já postou algo sobre o aniversário também), a Ariana e o Ton e a fofíssima da Tati que fez aniversário recentemente também.. ^^
Voltando à festa, a Van estava linda de sereia negra de águas-doces, o arranjo de cabeça dela me deixou maravilhada. Como o tema era mais campestre, devido aos dois patinhos na lagoa que a aniversariante comemorava, aproveitei a ocasião para estrear o vestido xadrez que ganhei de dia dos namorados do Ton e que ele comprou com a Karine.

A aniversariante da vez, sempre de negro e divando.
O grupo reunido, quase todos os convidados.
Eu e o Ton no ritmo campestre.
No shopping eu fui atacada por um paparazzi... Ok, depois eu quase o ataquei de volta! Meu alvo era uma menininha muito linda, chamada Violeta. Ela estava sentada na mesa em frente a nossa e eu a peguei tirando uma foto minha, quando ela me viu olhando, levantou e veio conversar comigo... A frase que mais me marcou foi "Como você é enlaçada, tia!", fazendo referência ao número abusivo de laços que eu estava usando nesse dia.
Acabei não tirando uma foto com ela por que nós duas estavamos sozinhas, a mãe da menina e meus amigos tinham ido comprar comida, assim não tinha quem nos fotografasse e não tinha uma responsável pela criança, vai que me acusavam de qualquer coisa! XD Okay, eu esqueci mesmo, fiquei tão boba conversando com ela que nem lembrei. Então para compensar, aqui vão mais fotos tiradas no café.
AC




Brabinha por que tinha que ir pra casa deslolitar
Blusa: Handmade
Vestido: Body Line
Meia: Trifil
Sapato: Body Line
Bonnet e outros acessórios: Handmade

9 comentários:

  1. Nossa, tem um monte de foto minha aí... XD Nem precisava... =P Mas eu gostei muito mas muito mesmo desse evento, acabou sendo bem divertido! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi um dos mais divertidos dos últimos tempos! XD Acho que é porque ele teve vários momentos! Inclusive ir caminhando do shopping Beira-Mar até o TICEN a pé, só pra ver a "casa" da Carla. XD

      Excluir
  2. Own, obrigada por ter ido o/ Fiquei muito muito feliz com a sua presença s2 o//
    Own, seu outfit nesse dia estava tão encantador *-* Você e o sr. Tom estavam lindos lindos s2

    beijos eijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahuahuah e eu definitivamente irei escolher um lugar mais em conta 8D - morangos do rei 8D

      Excluir
    2. Obrigada! <3 Eu adoro quando ele monta uns visuais para combinar com meu outfit. Apesar do valor o lugar realmente é lindo!

      Excluir
  3. não tinha visto posts sobre isso, mas olha, adoro esse vestido, quero ter um, ele é tão fofo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. A Karine tem mais um desse modelo em outra cor, pelo que vi recentemente. ^^ Ele fica muito bonito mesmo, e dá pra fazer mais variações do que eu imaginei no começo. ^^

      Excluir
  4. A Tati nem tava no shopping com vc né né né? ç.ç' ... rs

    Esse dia foi bem divertido, só fui mesmo uma pena os preços do café, qdo formos + ricas voltamos lá só pra esbanjar dinheiro hohoho xD

    Boa semana pra vc ^^

    Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aix, Tati! Desculpe!!! Já arrumei! ^^"
      Sim, quando formos bem ricas voltamos lá e compramos tudo!!! XD Obrigada!

      Excluir