segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Causos de RPG: Altas falha

Uma das primeiras vezes que tive contato com o RPG de Lobisomem: O Apocalipse foi em 2012, pra ser mais exata em 21/01 tive minha primeira sessão com um grupo. Nesse universo nossos personagens são lobisomens, parecidos com os da lenda, podem assumir uma forma meio-homem meio-lobo e participam de matilhas e tribos.
Meu mestre (desse e de vários outros sistemas) é o Ton, na mesa tinha meus amigos Arthur, Danillo, Jorge e Marina.

Desenhos do Arthur Vianni
E foi com esse pessoal que vivemos uma série de histórias, empolgantes e engraçadas, e a primeira delas foi a seguinte:

A primeira grande falha crítica

Em uma missão simples de Primeira Transformação o Presas de Prata Ahroun se jogou em cima da Fúria Negra em frenesi. Ele só esqueceu que sua forma crinos tinha mais que 3,20 m de altura, enquanto a casa tinha só 3 m de altura. Conclusão: Voadeira virou tropeção e o Ahroun deu de cara no chão.
E três dados com a face do 1 cintilavam na mesa.

Desenhos do Arthur Viani
Para aqueles que jogaram comigo que tenha sido uma boa lembrança, para aqueles que conhecem o sistema que tenha sido engraçado e para aqueles que não entenderam muito bem que tenha ativado a curiosidade.
AC

2 comentários:

  1. Pena que essas anedotas quase passam despercebidas, QUASE. A gente acabou rindo demais disso. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho que contar a história do copo d'água! XD E outras que nós estamos guardando... Afinal 8 anos jogando gera histórias, né?

      Excluir