domingo, 28 de julho de 2013

Semana agitada

Posso dizer que essa semana teve dois fins de semana! XD

Domingo 21: Hoje foi mais um dia preguicinha, joguei WOW com o Ton e tirei um cochilo com a Charlie no colo do mesmo.

Aproveitar bem a última semana de férias

Segunda 22: Passei o dia fazendo os artesanatos lá em casa, dessa vez a novidade foram as matrioskas.

Pingente de porta, alguém interessado?

Terça 23: Pra esse dia eu já fiz até uma postagem especial, não é todo dia que nossos morros amanhecem com uma cobertura de neve!

Essa foto é do meu irmão, vista de Capoeiras

Quarta 24: Esse dia foi o fim de semana fora de data, encontro das lolitas na Utopia. Pra quem quiser saber mais de como foi só olhar aqui.

Eu e a linda da Ari marcando presença sempre na minha semana

Quinta 25: Esse ano consegui participar do Lingerie Day, como acabei não fazendo uma postagem especial para esse evento (ainda) aqui vai uma das fotos da mini-sessão que fiz.

Participação especial da Charlotte

Sexta 26: Passei o dia fazendo tantas coisinhas que nem me lembro direito mais... Só sei que minhas pernas ficaram bem quentinhas no fim da noite.

Boa noite amorzinho!

Sábado 27: E o fim de semana foi na casa da Ari dessa vez, assistimos A Pequena Sereia e jogamos rpg, Lobisomem - O Apocalipse. Tudo isso energizado por um delicioso fondue de queijo para fechar as férias com chave de ouro.

Tan, tan, taran, tan tan tan! Under the sea! Under the sea!
Agora é aproveitar as aulas e continuar por aí!
AC

6 comentários:

  1. Difícil não me empolgar com uma semana com dois findis, mesmo que esses findis tenham sido bem atribulados (E dá-lhe RPG! XD). Olha, foi muito legal tudo, desde os dois encontros com a Ari <3, ao Magic com os mano Hudson, Karu e Adrian na Utoopia (ANULO!) e às fotos do Lingerie Day. O cineminha em casa também foi muito bom e demais explorar o DVD especial do meu mano (valeu pelo empréstimo, Jouji). Que venham outras semanas boas assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, uma semana atribulada e maravilhosa! Obrigada pelos ótimos cliques e pela companhia, amor! E você pode gritar NEBLINA também! XD

      Excluir
  2. aaaaah ana, você fica tão bem de lingerie <3 <3 <3 foi muito divertido ter vocês aqui em casa! Precisam vir mais vezes u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3 É bom ir até aí! E nós estamos indo com mais frequência agora. ^^

      Excluir
  3. Respostas
    1. Charlotte, a gatinha, é muito presente no meu dia-a-dia. ^^

      Excluir