sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Fragmento

Esse é um pequeno texto que eu escrevi (acho que) por novembro de 2010... Na época não gostei, deixei pra mexer depois e desisti. Hoje reli e, olhe a surpresa, gostei! Antes que eu mude de ideia de novo, aqui está!
AC

          Está frio. Apesar do céu ainda ter seu rouge vermelho nas bordas. Acordei cedo demais pra variar. Odeio isso. Muitos dizem que é uma vantagem, pode até ser, quando você não está ligado a um velho chato e regulão. Os “cãezinhos” dele estão em todo lado, não posso sair do prédio sem companhia. Pra ser totalmente sincera, não consigo sair da cama sem companhia. Eles sempre estão lá, soprando coisas em meus ouvidos. As vezes tenho a sensação de que nem num momento como agora, estatelada na cama verde-esmeralda olhando para o teto eu tenho privacidade. Já tentei truques como pensar num repente a coisa mais esdrúxula que vier a minha mente no meio da aula na biblioteca abarrotada pra ver se ele tem alguma reação. Falhei. Já tentei fugir, mas vergonhosamente acabei convergindo diretamente pra boca do inferno aonde os “pequenos” dele me esperavam ansiosamente. Até me arrepia lembrar dessa vez. Isso me fez pensar na época em chip de rastreamento.
          Mas hoje está muito frio para qualquer coisa.


2 comentários:

  1. Eu já disse que me arrepiei quando li, certo? Então tá, não preciso acrescentar mais nada. XD Combina muito com essa foto, que esconde muito nas sombras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu consegui meu intento, arrepiar! XD Adoro essa foto, é muitos não acreditam mas essa cor do céu foi natural, essa foto foi tirada com câmera analógica... sem filtro! <3

      Excluir