quarta-feira, 10 de abril de 2013

Bonecas

Dessa vez eu estou do outro lado da lente nas fotos. ^-^
Adoro trabalhar como modelo, as vezes acho que não sou tão fotogênica ou expressiva, mas eu me sinto muito bem fazendo isso, então vale tudo, né?
Esse trabalho foi para a aula de fotografia (2012/2) e a autora foi a Ariana, que realizou as fotos, o make-up e a combinação do visual. A roupa foi costurada pela minha mama e eu. O trabalho foi dividido em três blocos cada um trabalhando com um tipo diferente de boneca, a de porcelana, a marionete e a de ventriloquismo, comigo.

 Aproveitem a amostra,
AC


Meu titereiro, minha vida.



Esta é a única foto que não foi feita pela Ari,
o autor é o Ton do A Toca do Lobo Negro



4 comentários:

  1. É um doce essa boneca! XD Eu fiquei muito satisfeito com esse resultado, principalmente por ser tão fofa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agradeço muito o elogio! Mas ele não é suspeito, não môr? ^^

      Excluir