sexta-feira, 5 de abril de 2013

Arthurius

Olá, bom quando eu entrei para o curso de Artes Visuais eu nunca havia me dedicado a desenhar, nas primeiras aulas eu tinha um traço marcado, até que olhando a fofa da minha amiga Ariana desenhar eu entendi como funcionava o sistemas dos esfuminhos... Bom, aí está o primeiro rosto que eu fiz nesse padrão olhando a partir de uma fotografia (que infelizmente não estou conseguindo achar a original com o devido autor da imagem).
AC

Adoro as manchinhas do rosto dele e a região ao redor dos olhos, acho o cabelo bem resolvido também.

Esse clique NÃO é meu e nem é o original, alterei a cor dos olhos e apaguei o símbolo que tinha na palheta.

Olhando elas assim, juntinhas não parecem ter ficado aquilo tudo, mas como disse, foi minha primeira. ^^"
Mas é a imagem que representa um personagem pelo qual tenho bastante carinho do mundo de RPG (Vampiro: A Máscara) que eu jogo e nada mais justo que o primeiro desenho seja daquele que me deu o nome Carnivalli.

2 comentários:

  1. *O* aaah Arth, seu lindo! saudades de ver ele no jogo xD você tem muito talento, Ana. E fico feliz em poder ajudar quando precisar ^^

    ResponderExcluir