domingo, 5 de maio de 2013

Are you ready?

Ryokan! Ryokan! Ryokan!

Panorâmica do show no Anime Friends 2011, em São Paulo.
Essa é uma banda que eu acompanho a alguns anos, ouvindo e fotografando. Se quiserem saber mais sobre ela, é só acessar a página do facebook deles e adiantando um pouco do trabalho desses rapazes maravilhosos aqui estão algumas fotos e as duas músicas próprias deles.










E para encerrar um pouco de música:


O primeiro clipe, com a primeira composição própria.

E a segunda composição é em português, letra aqui em baixo para conferir. Não consegui colocar o link direto aqui então aqui está o caminho para o YouTube.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
REENCONTRAR


Vou ressurgir, alcançar

A certeza de um dia melhor
Que vem mudar, todo o meu pensar
Vou buscar o tempo que deixei para trás
E nos meus sonhos
Vou me reencontrar



Hoje o meu caminho encontrei
Vamos lá, esse é o destino que busquei
Não posso nem pensar em parar
Vou mudar as regras desse jogo



Por toda parte tropecei... 
..Mas mesmo assim levantei
E algo em mim me motivou...
...A acreditar em quem sou
E Tomei a minha decisão



Vou ressurgir, alcançar
A certeza de um dia melhor
Que vem mudar, todo o meu pensar
Vou buscar o tempo que deixei para trás
E nos meus sonhos
Vou me reencontrar



Indo em direção ao horizonte
Dessa vez, com minhas proprias asas vou voar
Não há mais tempo de olhar para tras



Vou ressurgir, alcançar
A certeza de um dia melhor
Que vem mudar, todo o meu pensar
Vou buscar o tempo que deixei para trás
E nos teus braços
Vou me reencontrar

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E aí, gostaram da banda?
AC

6 comentários:

  1. Cobrir esse evento foi demais, cada música tocada, a galera cantando junto e a empolgação da banda no palco valeram cada clique, cada olhada no visor da câmera... Simplesmente LINDO o resultado, essas fotos ficaram demais e tenho orgulho dessas fotos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Foi e sempre é bom! ^^ Não sei mais o que lhe responder! XD Só, obrigada!

      Excluir
  2. Obrigado de coração por todos esses anos acompanhando nosso trabalho! As fotos são lindas e eu adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também agradeço a toda a dedicação de vocês a música! Muito obrigada e fico muito feliz que gostem dessa seleção.

      Excluir
  3. Nossa que legal!!!!!
    Adorei!!!!!
    :D :D :D
    É muito gostoso saber que temos amigos tão valiosos e maravilhosamente competentes assim!
    O trabalho de vcs é lindo e sempre com uma qualidade absolutamente ímpar!!!
    Grande beijo no coração e espero poder sempre ter o prazer e a honra de encotrar vossas figuras nos eventos por aí!!!
    Valeu!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto muito bem que você tenha gostado e digo mais, a honra e o prazer é nosso por ouvir o som de vocês!

      Excluir