quarta-feira, 18 de março de 2015

Quando o céu chama.

Nuvens. A muito tempo sou fascinada por nuvens, estudo os tipos, tento prever o tempo pela quantidade e qualidade delas... Adoro as fotografar.


A poucos dias tive a oportunidade de olha-las lado-a-lado, quase uma conversa de pé de orelha. Pela primeira vez fiz uma viagem de avião, com direito a aeroporto, turbulência e espera de mala na esteira. Uma boa experiência.

Ponta norte da Ilha de Santa Catarina (Brasil)

Asa na ida
Asa na volta

Hoje fui ao aeroporto mais uma vez, agora para levar meu cunhado até a viagem que vai mudar a vida dele.

Vai Karu. Voa!

Nuvens são símbolo dos sonhadores, aqueles que vivem com a cabeça nas nuvens, estão sempre no ar... Agora eu tenho certeza de que é real.

Boa sorte a todos.
AC

4 comentários:

  1. Eu morri de medo de estar nos céus mas... ah, eu adorei estar contigo lá também! E ver as nuvens assim, tão de perto, Foi muito bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O medo faz parte de voar, o medo é que faz querer ir adiante, faz querer superar os obstáculos. Afinal se não arriscar, só vai restar ele.

      Excluir
  2. Ver elas de perto, dá tanta vontade de ser uma ursinha carinhosa e viver nelas!
    E me identifiquei com a cabeça nas nuvens. Quando eu vi pela primeira vez me senti parte delas.
    Continue escrevendo, minha linda, tá ótimo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, olhar elas de pertinho me deu sensações assim também! <3 Até meu cavalo-amigo-imaginário ganhou asas!

      Excluir