quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Recolocando as ánaguas

Após um longo e tenebroso inverno, enfim voltei!

Graças a Mabel tivemos um meeting bem intimo e gostoso agora, dia 14. ^^ Conversamos, comemos doces deliciosos da Casa das Tortas e no shopping Beira-Mar comemos mais, dessa vez batatas-fritas e conversamos mais também! Nossa, olhando por esse ponto de vista parece que a gente só sai pra comer!

Bom... Depois do shopping fomos até a casa da Mabel e pudemos beber uns drinks muito bons!
Além de comer e beber e conversar arrumamos um tempinho ao sol do fim da tarde e tiramos algumas fotos na Praça dos Bombeiros ou Dona Tilinha, como eu lembro dela da minha infância. Acredito que logo, logo a Ari vai colocar fotos no blog dela, eu já espiei e ficaram lindas, os fãs vão aproveitar essa gótica!

Esse outfit me deixou um pouco insegura, mas não tanto pela roupa, costurada em cima da hora. E sim pelo cabelo, que com as pontas coloridas pensei estar um pouco exagerado pra uma lolita sweet... Então se eu estiver parecendo um pouco travada nas fotos... É por que eu estava. >_<
AC

Na frente da Casa das Tortas

Eu e a Ari olhando de canto pro meu gatinho, Novelo!
Mabel querendo me morder...
Todas juntas

Simplesmente apaixonada por essa sequência de fotos, obrigada Ton! <3






Blusa, saia e sombrinha: Hand made.
Sapato: Body Line
Outras acessórios: Lojinhas diversas.

6 comentários:

  1. Oh, puxa! ^^ Que bom que gostou de tudo! =3 E não esqueçamos do nosso encontro com o Dersinho, a Laura e o Jey! =D Foi tudo muito divertido, ri muito, conversei muito e também comi e bebi muito! =D Foi ótimo estar com você, Ari e Karu. Demais mesmo. Espero que façamos isso mais vezes! Quanto às fotos... Você é uma modelo rabugenta às vezes, mas fico tão orgulhoso de ver o resultado que até esqueço disso! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique feliz que você consiga ignorar minhas falhas como modelo, eu me esforço pra ficar bem! ^^ Foi uma ótima tarde, até mesmo entrando na casa das tortas errada e meio que sendo perseguidos por um suposto ladrão na volta, né? Concordo em repetir a dose, mas sem esses dois extras, né? XD

      Excluir
  2. "Eu sou um lião e vou te devorar waaah!" <3

    Foi puro amor sair com vc e a dona ari, não vejo a hora de nos encontrarmos novamente e nerdiar mais! >w</

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim foi muito bom! Comida gostosa, papo bom e muito amor! <3 Marcaremos mais sim!

      Excluir
  3. Nossa, as fotos nas flores ficaram particularmente lindas! Fica ficou super fofinha, nem precisava ficar travada não xD

    Fiquei moh triste de não ter ido esse dia, mas agora tô feliz de estar voltando aos meetings sem me preocupar com tabelas, finanças e receitas pra festa Medieval rs.

    E SIM, Ana, nós SÓ saímos pra comer, hunft. Se não tiver comida envolvida eu não vou rs xDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^ É que era a primeira vez... >.< Agora, comida é tudo de bom! Doces são muito amor!
      E ficarei muito feliz com sua presença nos mettings novamente! <3

      Excluir