segunda-feira, 17 de junho de 2013

Yukata

Hello!げんきですか。(Hello! Tudo bem?)
わたしは とても げんき! (Eu estou muito bem!)

Essas fotos são o resultado da aula de kitsuke (vestir kimono/yukata) que eu fiz na Associação Nipo Catarinense. Pra quem não sabe, yukata é uma roupa tradicional japonesa, similar aos kimonos só que mais leve, para ser usada principalmente no verão.
E me aproveitando aqui pra fazer uma propaganda... Esse yukata que eu estou usando nas fotos foi feito pela minha mãe, assim como as minhas roupas lolita, cosplays, roupas de festa... Mãe costureira e artesã é o máximo! Bom, nós estamos vendendo yukatas por encomenda. Já temos duas preparadas a pronta-entrega, então quem tiver interesse só falar comigo que eu ensino como se vestir depois.

また!(Até!)
AC

Tecidos do yukata que já temos pronto, obi (faixa da cintura) com duas opções de cor.



4 comentários:

  1. Que lindo! Nunca vesti um yukata, mas um dos meus sonhos é ir em festival tradicional japonês usando 1 desses * o * ~ ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um festival tradicional eu não posso arranjar, mas se quiser vestir um yukata, posso emprestar o meu e te arrumar um dia para tirar umas fotos. ^^

      Excluir
  2. Que legal Ana, de novo eu aqui para elogiar sua mãe ! shdfuhuf

    Você deveria fazer uma página ou coisa assim para divulgar suas vendas e as costuras dela, adorei o yukata, também quero ter um para algum festival, é tão lindo *-*.

    Beijos, anny.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... Eu tenho: http://trabcomarte.blogspot.com.br/
      E se você quiser experimentar também posso te vestir. ^^

      Excluir