domingo, 2 de junho de 2013

Meu pequeno Dragão

Em maio do ano passado eu comecei a fotografar junto com o Ton, do blog da Toca do Lobo, todo mês o filho da minha sensei Aya, uma das professoras de japonês que tivemos na ANC (Associação Nipo Catarinense). Assim acompanhei o crescimento do pequeno Ryu até o mês passado, quando ele completou seu primeiro aninho.
Para os que não conhecem, os nomes orientais costumam ter significados e o de Ryu quer dizer "dragão".

Hey garoto! Vamos brincar?
Bom, como eu tenho muitas fotos lindas dele uma boa forma de resumir esse ano de fotografias é apresentando esse vídeo que foi mostrado no dia da festa dele.

Se deliciem com nosso dragãozinho e a família dele.
AC


2 comentários:

  1. Ahh, que foto linda! Acho super legal essas fotos temáticas com crianças, é uma ótima recordação.Não consegui ver o vídeo, onde estou não pega.

    ResponderExcluir
  2. Sim, também acho muito gostosa essa recordação! ^^ E fotografando o Ryu foi que eu realmente senti como um ano de um bebê passa rápido!

    ResponderExcluir