quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Ele voltou!

E não falo somente do blog... Falo também da situação que me fez desejar um celular com câmera pra sempre ter a oportunidade de registrar algo especial ao meu redor. Estou falando do jacaré da Trindade.

Por volta de 5 anos atrás eu estava voltando do shopping Iguatemi, aqui em Florianópolis, com o Antônio e ao chegar no ponto de ônibus olhei para o "rio" que passa logo atrás e pensei "tem um tronco grande ali hoje", o susto foi enorme quando percebi que a tora de madeira era um jacaré! Já tinha ouvido falar dessa lenda, mas duvidava um pouco... Depois dessa noite toda vez que eu passava por ali ficava prestando atenção para vê-lo novamente e nunca tive êxito, até domingo...

Banho de sol!
Lá estava ele, lindo e formoso aproveitando o sol do meio-dia, não importava se estávamos com o tempo apertado para nossos compromissos, paramos, tirei meu celular da bolsa e registrei! A missão jacaré do shopping foi concluída com louvor!

Agora é só eu manter esse blog em dia novamente que tudo estará perfeito!
AC

Um comentário:

  1. Muito bem. Fique sempre atenta que as oportunidades aparecem. Este pode ter sido um daqueles "!deuses chineses com cabelo só na frente", o outro foi a loja...

    ResponderExcluir