quarta-feira, 5 de março de 2014

Comecei bem...

Pois, é... Não vou começar me desculpando (ou isso já é um pedido de desculpas?) mas o fato é que eu estou atrasado... (Sério Ann?)

Para me identificar mais só se fosse um gato


 Agora sou oficialmente a Sr. Botticelli... Casei, me mudei e fiquei sem tempo (quando tinha internet) e sem internet (quando arrumei tempo). Mas motivos a parte, estou muito feliz!


Charlotte sendo roupa
Lilo sendo livro

Estaria mentindo se falasse que não senti saudades ou um pouquinho de medo, acredito que isso é normal e acaba fazendo todas as pequenas descobertas ainda melhores.
 
A culpa é do Luciraldo e do Deus que já ocuparam a cama!

E não vou prometer de novo, porém vou me esforçar para publicar mais aqui e todo aquele blá-blá-blá que eu já falei.
AC

2 comentários:

  1. Parabéns querida! Desejo tudo de bom pra você ! Vamos marcar um café <3 Saudades ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^ Marcamos um café sim, afinal você só conheceu nossa cozinha durante a reforma.

      Excluir